Condições Gerais de Frete e Entrega

O prazo para ferragens e acessórios são de 5 dias úteis e começa a ser contado após a comprovação do pagamento do pedido.

O prazo de produção das peças de produtos personalizáveis são de 15 dias úteis e começa a ser contado após a comprovação do pagamento do pedido. Este prazo é contado em dias úteis, portanto não são considerados sábados, domingos ou feriados.

Após finalizar a produção, as peças já ficam disponíveis para retirada pessoalmente na loja, no seguinte endereço: Av. Luiz Fernando Quirino, 157 — Jardim Inconfidência, Uberlândia — MG, 38411 – 630.

Para retirar pessoalmente é bem simples. Entre em contato através do WhatsApp (34)99641-2509 ou e-mail contato@marvit.com.br, para agendar a retirada.

Para alguns locais temos disponíveis meios de envios. Para esse locais basta acompanhar o pedido e aguardar que ele chegue no seu endereço.

Para receber o código de rastreio dos produtos personalizados e necessário aguardar o fim do processo de produção que dura entorno de 15 dias úteis, durante esse prazo vamos colocar seu produto na transportadora que vai gerar um link para o rastreio dos produtos.

Mas para muitos lugares o envio deve ser orçado de forma personalizada, pois, como os nossos móveis são personalizados é muito difícil conseguir um bom custo de envio automaticamente. Neste caso já temos contrato com transportadoras que nos oferecem um melhor envio. Entre em contato através do WhatsApp (34)99641-2509 ou e-mail contato@marvit.com.br, que organizamos o envio.

Para recebimento do produto, é essencial que haja uma pessoa maior de 18 anos no local, autorizada a receber o item. É preciso conferir, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Somente se o produto estiver em perfeitas condições, assine o comprovante e conclua o recebimento.

Em caso de divergências, recuse a entrega e entre em contato imediatamente conosco relatando o ocorrido. Você também pode enviar um e-mail.

IMPORTANTE! A entrega é feita na porta/entrada do endereço do imóvel. No caso de apartamentos e condomínios a entrega ocorre geralmente na portaria do endereço. Não é realizado entrega no imóvel, levantamento ou acesso a locais que sejam restritos. Verifique se existem restrições que possam afetar o processo de entrega e fale com a gente caso tenha qualquer dúvida.

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Após envio da mercadoria, nossa loja encaminhará um e-mail informando o código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada. Caso a entrega seja feita pela transportadora, o cliente receberá o número da Nota Fiscal e o telefone da transportadora responsável pelo transporte.

Observações

Para os casos que não tenha cálculo de frete automático para sua região, entre em contato com nosso atendimento para encontramos a melhor forma de envio.

Para mais informações sobre frete e entrega, leia nossa página de termos e condições ou acesse nosso canal no youtube.